O Big Brother Xtremo (Angola e Moçambique), que já se encontra na recta final viu um dos seus potenciais vencedores, nomeadamente El Dio, ser eliminado por faltas graves cometidas no programa. No entanto, o ex-concorrente ameaça processar a Multichoice por se sentir injustiçado.
Em declarações ao jornal O País, o ex-concorrente angolano disse que ele e o moçambicano, Ivan Dread, estavam em mesmo pé de igualdade em termos de faltas graves, logo, o episódio do passado fim-de-semana deveria levar à expulsão dos dois concorrentes.
Para El Dio, a organização do programa foi parcial ao desqualificar apenas o concorrente angolano, que era o mais popular do reality show. El Dio acrescentou que perante este cenário, os concorrentes moçambicanos têm as portas abertas para vencerem o concurso.
El Dio revelou que irá recorrer ao INADEC (Instituto Nacional de Defesa do Consumidor), para apresentar uma queixa de publicidade enganosa contra a Multichoice, e em último caso, promete recorrer à justiça angolana.
Adilson Garcia, do departamento de comunicação da Multichoice, fez saber que a sua empresa recebeu uma petição sobre este caso e prometeu dar uma resposta o mais breve possível, acrescentando: “em caso de o concorrente moçambicano não ter sido expulso pelo processo de votação, certamente seria desqualificado juntamente com o angolano por terem ambos cometido faltas violentas e graves.”
Fonte: Jornal Opaís
(Foto: Reprodução)
Sem comentários:
Enviar um comentário