Bobby Shmurda terá agora de passar pelo menos mais quatro meses de prisão. Na segunda-feira (09 de maio), o rastro do rapper foi adiado para setembro. O julgamento do rapper "Hot Nego" na conspiração, armas e drogas acusações haviam sido programadas para começar na quinta-feira, mas de acordo com XXL da data de início julgamento foi adiado para 12 de setembro
Notícias do caso do atraso de Pollard vem apenas uma semana depois de um corpo, ligada aos Crips GS9, lavou-se em Manhattan Beach, em Brooklyn, Nova Iorque. Como DNA Informações relatado, o corpo, identificado pelo 28-year-old Peter Martinez, foi envolto em sacos de plástico com fita adesiva ao redor de seu rosto e os pés envoltos em mais de 100 libras de cimento. Os investigadores observaram que o corpo só reapareceu por causa do mau acondicionamento de seus orifícios, o que permitiu o ar para dentro do corpo.
Shmurda tem travado a sua própria contra-ataque contra a polícia de Nova York para a prisão ilegal. O rapper afirma que ele foi alvo de uma busca por negligência e sem mandado depois que a polícia correu para o apartamento Brooklyn de um amigo que estava em em 17 de dezembro de 2014. Ele foi preso, mas alegou que nenhum dos materiais ilegais eram dele.
Sem comentários:
Enviar um comentário